Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Hospital São Pedro na Providência de Deus
Brasil / São Paulo / Mirassol
(17) 3253 9830

Endereço
AV. FERNANDO VENDRAMINE - 4350
CEP 15130-000 - MIRASSOL - SP
A Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus avança na realização do sonho de construção do novo Hospital de Mirassol. As obras estão sendo retomadas a partir de maio 2021, através do Governo do Estado de São Paulo que destinou recursos no valor de 16,9 milhões para a conclusão da obra. Serão 14 mil m² de área construída com capacidade para comportar 118 leitos para internação e mais 10 leitos de Terapia Intensiva (UTI).

Idealizado em 2010, quando a Associação e Fraternidade, em parceria com a Amigos Centenários de Mirassol, lançou a pedra fundamental do prédio. Com o apoio de membros da comunidade, entidades, clubes de serviço e de personalidades que promoveram shows e eventos beneficentes em prol da construção.

Até agosto de 2017, haviam sido aplicados mais de R$ 7 milhões no complexo. Quando concluído, ele contará com Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, Centro Integrado de Diagnóstico, Raio-X, Ultrassonografia, Mamografia, Tomografia, Endoscopia, Ressonância Magnética, Colonoscopia, Cuidados à saúde Mental de usuários de substâncias químicas e em situação de vulnerabilidade social, além de centro de fisioterapia, laboratório de análises clínicas e todos os demais serviços necessários para que se torne referência em média e alta complexidade na região.

“Agradecemos o apoio de todos que ajudaram e ajudam a levar saúde e dignidade à população de Mirassol e Região, esse é o nosso maior objetivo e todos que colaboram fazem parte de um sonho que a cada dia se torna mais próximo da realidade”, disse o presidente-nato da associação, Frei Francisco Belotti.

Atualmente, o principal serviço de saúde disponível em Mirassol é o Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor, que presta atendimento pelo Serviço Único de Saúde (SUS), convênios  e particulares. São cerca de mil atendimentos de urgência e emergência por mês, 400 consultas, 200 internações, e aproximadamente 70 cirurgias.
 
Localização:

O futuro Hospital está sendo construído em uma área localizada na Avenida Fernando Vendramine, 4350, ao lado do Condomínio Manhatan próximo ao antigo Interior Eventos.  
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas