Associação
Fraternidade

Eventos

13/07/2018
HUSF realiza terceira Noite dos Caldos Beneficente
Objetivo é levantar recursos financeiros para a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus
Dia 13 de julho, das 19h às 23h, acontece no Centro Comunitário da USF, mais uma edição da Noite dos Caldos do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus. O dinheiro arrecadado com as vendas dos ingressos será utilizado para manter as obras da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF), que oferece atendimento médico, alimentação, tratamentos psiquiátricos e outros benefícios a comunidades carentes no Brasil e no Haiti.

Os ingressos custam 30 reais e dão direito a uma cumbuca e cinco tipos de caldos (à vontade): Caldo Verde Vegetariano; Vaca Atolada; Frango com Mandioquinha; Abóbora a Moda Bragantina; e Creme de Tapioca (doce).


Haverá também barracas de refrigerante e água, doces, churrasco e lanches (os valores não estão incluídos no ingresso).


Tudo é organizado de maneira voluntária, feito com muito carinho pelos colaboradores do HUSF. Todos os setores do hospital participam e se envolvem no processo, desde a escolha do cardápio até a montagem das barracas.


Atrações

Durante toda a noite os participantes assistirão a diversas atrações, como apresentações de jazz, ballet, dança árabe, dança de salão, música e taiko (tambor japonês). Adultos e crianças ainda poderão se divertir com o show de prêmios.


Edições Anteriores

O evento já faz parte do calendário do Festival de Inverno de Bragança Paulista. A primeira Noite dos Caldos realizada em 2016 contou com aproximadamente 1.000 pessoas e um cardápio diversificado. Em 2017 o evento cresceu e ficou mais organizado.

Para 2018 a expectativa é que a população bragantina colabore, participe e prestigie o evento, pois, além da diversão, estarão ajudando ao próximo.


Informações:

3ª Noite dos Caldos Beneficente HUSF

Data: 13 de julho

Horário: das 19h às 23h (Os caldos serão servidos até às 22h)

Local: Centro Comunitário da USF – Rua Renata Oliveira s/nº - Jardim São José

Ingressos: 30 reais – Vendas na Recepção Administativa do HUSF (menores de 10 anos acompanhados pelos responsáveis não pagam)

Telefone: (11) 2490-1132

Facebook: www.facebook.com/husfdebraganca

Para saber mais sobre a ALSF: www.franciscanosnaprovidencia.org.br

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas