Associação
Fraternidade

Notícias

26/09/2016
Eu digo sim a vida!
Acampamento reúne mais de 100 pacientes da recuperação
O 34º Acampamento Vida Sim reuniu mais de 100 pacientes da recuperação neste final de semana na Casa de Encontros Rainha da Paz, em Jaci. Eles participaram de dinâmicas e momentos de espiritualidade para viver com ainda mais intensidade a decisão de dizer sim à vida e não às drogas.

"A partir do momento que eu entrei aqui eu senti a presença de Deus, e percebi que era o momento de mudar. Estou saindo diferente e com o compromisso de voltar para ajudar outras pessoas a encontrar o que eu encontrei aqui", testemunhou um dos pacientes no encerramento do encontro.

Além de proporcionar momentos únicos a quem participa, o Acampamento reúne aqueles que já concluíram o tratamento na equipe voluntária de trabalho. Desta forma, o Acampamento se torna um ponto de encontro e uma importante ferramenta de troca de experiência e manutenção da sobriedade.

Recuperação

O Acampamento Vida Sim é parte do projeto terapêutico da Rede de Tratamento de Álcool e Drogas da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. São dez comunidades terapêuticas (sete masculinas e três femininas), quatro ambulatórios de triagem e seis Polo de Atenção Integral à Saúde Mental(PAI), que também acolhem dependentes químicos em crise. Todos os atendimentos prestados são gratuitos.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas