Associação
Fraternidade

Notícias

02/10/2017
Escola de Formação é realizada em Prudente
Evento de motivação e capacitação foi realizado na Cidade da Criança e contou com cerca de 120 colaboradores
Com o objetivo de propor um momento de capacitação, motivação e confraternização às lideranças do Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” e Ambulatório Médico de Especialidades “Doutor Antônio Carlos Fontoura da Silva” de Presidente Prudente, participaram na última sexta-feira (29) de mais uma da “Escola de Formação”. Cerca de 120 colaboradores participaram de diferentes atividades inclusas na programação do evento, realizado na Cidade da Criança de Presidente Prudente. 

 No decorrer do dia, diferentes propostas foram apresentadas aos participantes, especialmente no que diz respeito aos princípios da boa liderança, entre elas, dinâmicas em grupo, momentos de reflexão, confraternização e palestras.

Conduzida pelo diretor administrativo do HR e AME, Frei Jacó Silva, a atividade contou, inclusive, com a presença do Frei Saulo Ferreira, diretor do Hospital Padre Tiago na Providência de Deus e do palestrante e especialista em  marketing político, Marcelo Tosta, ambos de Jataí (GO). 
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas