Associação
Fraternidade

Notícias

20/11/2017
Show de Prêmios Prudente reúne mais de 4.5 mil pessoas
Evento beneficente sorteou 8 prêmios, entre eles um carro O km
A noite do sábado (18) foi mais do que especial para nove pessoas. Isso porque elas foram as ganhadoras da 2ª edição do Show de Prêmios de Presidente Prudente, evento organizado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus em prol das Comunidades Terapêuticas de Prudente e região, que realiza o tratamento gratuito a pacientes que buscam se recuperar do vício de álcool e droga.
 
A festa que reuniu mais de 4.5 mil pessoas, contou com apresentações musicais da cantora Lorena Cristine e da dupla sertaneja Clayton e Eduardo. Além dos 5 prêmios principais foram sorteados 3 rodadas extras. O Show também contou com playground e uma diversificada praça de alimentação, foram oferecidos pastéis, suco, água, refrigerante, tapioca, mini-pizza, churrasco, sorvete e outros.
 
O evento beneficente contou com cerca de 300 voluntários, que dispuseram do seu tempo para colaborar com a realização da festa. Segundo a voluntária, Aritana Dimas, que ajudou no preparo dos quitutes a sensação de ajudar a quem precisa é muito boa. “Se doar faz bem para todo mundo. Cada um ajuda da forma que pode, cheguei aqui às 8h da manhã para ajudar o pessoal na cozinha e ficamos até as 15h30 preparando tudo com muito carinho”, ressalta.
 
De acordo com o coordenador do evento, Frei Jacó Silva, o evento superou as expectativas, não só de público, mas pelas parceiras firmadas, novos patrocinadores e voluntários.
 
“O Show dobrou de tamanho com relação à edição anterior, dedico esse sucesso aos voluntários e parceiros que não mediram esforços para que tudo estivesse nos conformes”, conclui.
  
Os vencedores
 
Depois de 54 pedras cantadas, Adriana Bispo Pereira de Miranda, garantiu a máquina de lavar, o primeiro dos principais prêmios da noite.
 
O vendedor autônomo Edson Patussi, faturou a tão desejada TV de 49 polegadas.
 
“O prêmio veio em uma boa hora”, comentou Adriano Alves, ganhador da geladeira duplex e casado há dois meses.
 
O jogo de sofá, avaliado em R$5.000, teve dois ganhadores. Gildo Guion e Gabriela Pena. Os ganhadores escolheram vender o estofado e dividir o valor da negociação ao invés de jogar pela sorte, mais uma vez.
 
Shirley Christiane Araújo, 43, foi a grande ganhadora da noite. A prudentina faturou o Gol zero quilômetro, não sem antes passar por um aperto no palco. Isso aconteceu porque, segundo ela, a filha estava anotando as pedras que foram cantadas e, de acordo com os números que foram conferidos, a cartela já estava completa há duas rodadas atrás. Segundo as com as regras do sorteio, que foram explicadas anteriormente, mais duas pedras deveriam ser cantadas e, se mais ninguém completasse todos os números de sua cartela, o prêmio iria para o novo ganhador. Felizmente, Shirley conseguiu garantir o veículo avaliada 44 mil reais. “Chegou em boa hora, o meu já está bem velhinho”, enfatizou, animada, a colaboradora do HR que trabalha na unidade há 19 anos.


Fotos: Victor Rodrigues e Danúbia Pereira Leite
Vídeos e fotos: Estevão Salomão
Textos: Itamar Batista
Coordenação de comunicação: Paulo Fernandes
 
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas