Associação
Fraternidade

Notícias

21/11/2017
Show marca lançamento oficial do Barco Hospital em Jaci
Festa contará com presença de amigos e autoridades que contribuíram para projeto se tornar realidade
  O Barco Hospital Papa Francisco será lançado oficialmente na sexta-feira 8 de dezembro no Celeiro da Vida em Jaci. A festa será comandada pela cantora paraense Fafá de Belém, madrinha do projeto que percorrerá o rio Amazonas levando assistência e saúde à população ribeirinha do Estado do Pará.

O lançamento está marcado para às 20h e contará com a presença daqueles que tornaram o sonho do Barco Hospital uma realidade: Henrique Prata, presidente do Hospital do Amor de Barretos, Dr. Ronaldo José de Lima procurador do Ministério do Trabalho de Campinas, e os engenheiros responsáveis pelo projeto do barco, da Engepron (empresa da Marinha destinada a projetos de construção naval), além da cantora Fafá de Belém e Frei Francisco Belotti, fundador da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus e idealizador do Barco.



No evento, será apresentada a história do projeto e o plano de trabalho previsto para a construção do Barco Hospital. Logo após a coletiva a cantora Fafá de Belém apresenta o show Piano e Voz.



Festa



O lançamento será uma grande festa para a Fraternidade. Todos os colaboradores da entidade foram convidados a participar deste que é considerado um dos momentos mais importantes dos 32 anos de história da instituição. “É uma alegria que não cabe em palavras. Queremos dividir esse sentimento de felicidade com aqueles que nos ajudam todos os dias a estar a serviço da vida”, diz Frei Francisco.



Pessoas que não fazem parte da entidade mas querem colaborar ou participar também têm espaço. Mesas estão sendo vendidas com jantar e bebidas inclusas. Reservas pelo telefone (17) 3283-9070.

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas