Associação
Fraternidade

Notícias

11/01/2018
Bauducco doa alimentos para Missão Haiti
Bolos, biscoitos e pães estão sendo distribuídos para famílias; segundo container está a caminho
A Bauducco doou 20 toneladas de alimentos entre bolos, biscoitos e pães para a Casa São Francisco de Assis em Porto Príncipe, Haiti. A doação chegou na semana exata em que o país completa 8 anos de sua maior tragédia, o terremoto que devastou a capital e deixou mais de 100 mil mortos, e da qual ainda não conseguiu se recuperar.

O container carregado de produtos Bauducco chegou na Casa São Francisco no dia 10 de janeiro. Imediatamente voluntários se mobilizaram para ajudar Frei Gabriel e Frei Luiz a descarregar as caixas. Longas filas se formaram para receber os primeiros pães e biscoitos, já distribuídos às famílias.

Todos os dias, a Casa São Francisco atende mulheres e crianças em seu ambulatório médico e centro de nutrição. Também recebe crianças e jovens para projetos de evangelização e recreação, além de distribuírem cestas básicas e roupas. Em parceria com as Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, mantém uma escola. São mais de 3 mil atendimentos por mês.

A missão começou em 2011, um ano após o terremoto do dia 12 de janeiro de 2010, para ajudar a reconstruir o país, levando apoio especialmente na área da saúde. 

BAUDUCCO

À Família Bauducco, a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus expressa profunda gratidão pela sensibilidade e disponibilidade em repetir o abraço de Francisco de Assis nos irmãos haitianos. Agradecemos por junto conosco estarem a serviço da vida, transformando alimento em sorrisos e multiplicando a esperança!
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas