Associação
Fraternidade

Notícias

15/03/2018
Parque do Milho é preparado para Festa do Milho 2018
Evento será realizado nos dias 8 e 15 de abril em dois domingos com início às 7h
O Parque do Milho, localizado na Sede Administrativa da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, em Jaci, interior do Estado de São Paulo, já está sendo preparado para a 29ª edição da Festa do Milho de Jaci/SP. Este ano, o evento será realizado nos dias 8 e 15 de abril, em dois domingos respectivamente, com início previsto para as 7h. Cerca de 3 mil voluntários se empenham no antes, no durante e no depois da festa, para receber um público de aproximadamente 100 mil participantes, nos dois dias do evento.

A cada ano, o presidente-nato da Associação e Fraternidade, Frei Francisco Belotti, lança um novo prato típico do milho que será a novidade da festa. Esta edição terá como carro-chefe o Milho Tropeiro. “É uma receita típica do Estado de Minas Gerais que promete agradar o paladar de quem visitar a Festa do Milho”, revela.


A praça de alimentação traz mais de 30 opções de pratos típicos feitos a base do milho, além de cinco opções de almoços completos. Lazer também é o que não falta no Parque Milho, com passeio de charrete, trenzinho, fazendinha e brinquedos. A programação religiosa é o ponto alto do evento, já que é conhecido como a “festa que alimenta o corpo e alma”.


Outro atrativo para os visitantes do Parque do Milho são as empresas parceiras que fazem do local uma verdadeira praça de exposição de produtos e serviços, com preços e condições diferenciadas.



Serviço

O Parque do Milho fica localizado na Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, KM 03, Zona Rual em Jaci/SP. Mais informações pelo telefone (17) 3283-9070 ou pelo WhatsApp (17) 98157-1414.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas