Associação
Fraternidade

Notícias

10/07/2018
Franciscanos na Providência marcam presença no Beraká 2018
Com alegria e oração, frades e irmãs contagiaram os participantes do maior evento católico do noroeste paulista que está em sua 23ª edição.
Irmãs e frades Franciscanos na Providência de Deus marcaram presença forte no Beraká 2018 em São José do Rio Preto, realizado nos dias 07 e 08 de Julho. Seja na tenda de oração, animação, no palco principal ou no meio dos participantes a alegria franciscana não passou despercebida.


O Beraká é um evento anual da Igreja Católica, organizado e realizado pela Renovação Carismática Católica da Diocese de São José do Rio Preto. A palavra Beraká tem sua origem na referência bíblica de Coríntios 2 nos versículos de 20 a 26 e significa “Vale de bênçãos”.


O evento já está no calendário municipal de atividades de São José do Rio Preto. Realizado desde de Julho de 1995, já é considerado o maior evento católico do noroeste paulista. A cada edição um tema é apresentado. Este ano, “Vitória, tu reinarás” foi ecoado nas pregações e nos shows que contou com grandes nomes da música católica, como Adrina e Walmir Alencar.


O Beraká proporciona várias atividades, que acontecem simultaneamente. Dentre elas ressalta-se o Berakázinho, que é um espaço reservado para a evangelização, cuidados e monitoramento das crianças. Também, é uma forma de proporcionar aos pais uma melhor oportunidade de aproveitar este momento de graça para toda a família.


A organização do evento estima que evento reúne cerca de 30 mil pessoas todos os anos.

Fotos: @PortalBeraka


Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas