Associação
Fraternidade

Notícias

31/01/2019
Frei Tarcísio assume a direção do HR e AME
Frade assume essa função nas unidades de Presidente Prudente pela segunda vez
Nesta semana, Frei Tarcísio Marchini retornou ao cargo de diretor administrativo do Hospital Regional e do AME de Presidente Prudente. O frade já havia exercido essa função nos anos de 2012 e 2013.

Ele retorna ao Oeste Paulista justamente no ano que a Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF) completa 10 anos de atuação em Prudente e região, como gestora do HR, AME, HE de Primavera e de três comunidades terapêuticas. Segundo o religioso, ele vem para dar continuidade à missão de tornar essas unidades referência em saúde pública. Mentalidade essa que já vem sendo trabalhada desde quando os freis chegaram à região, em 2009. 
Frei Tarcísio afirma que chega com muita alegria e ardor missionário, para que essas unidades continuem a evoluir e se mantenham como referência no atendimento à população. "A nossa expectativa é potencializar ainda mais este hospital, que já é uma grande referência em humanização, que já é uma grande referência em qualidade, que já é uma grande referência em assistência. Então, nós esperamos avançar ainda mais para poder servir cada vez melhor nossos pacientes e estar cada vez mais a serviço da vida no Oeste Paulista", pontua. 

Trajetória

Nascido em São Paulo/SP, no ano de 1970, o religioso ingressou na Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis em 2006. Seus primeiros trabalhos foram na Casa de Encontros Rainha da Paz, em Jaci/SP e na Cidade Maria em Barretos/SP. Foi professor de Filosofia e Lógica no Centro de Estudos (seminário) Sagrado Coração de Jesus, em São José do Rio Preto/SP. 

Depois, trabalhou no Hospital São João Batista, em Diamantino/MT e veio para o Hospital Regional e AME em 2012. Saiu em 2014 para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF) em Bragança Paulista/SP, depois para um albergue em Maringá/PR e antes de voltar ao HR, estava trabalhando no Hospital 9 de abril, em Juruti/PA.  

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas