Associação
Fraternidade

Notícias

08/02/2019
Comunidade ribeirinha recebe a Missão Amor que Cura
Grupo de voluntários de Juruti-PA navegaram 14 horas para levar atendimento de saúde e assistência as famílias ribeirinhas
Voluntários do Hospital Nove de Abril de Juruti-PA, realizaram sábado (02/02), a “Missão Amor que Cura” da Região Amazônica, os participantes navegaram por 14 horas de barco até chegar a comunidade sabina no rio mamuru. A missão contou com 26 voluntários que realizaram atendimento para mais de 60 famílias daquela região.

Ação teve atendimento médico e de enfermagem, distribuição de medicação para os pacientes atendidos, recreação e distribuição de brinquedos para as crianças, distribuição de roupas, vacinação, serviços de beleza e distribuição de mais de 600 refeições e momentos de espiritualidade através de nossos frades franciscanos na providência.

Os atendimentos médicos foram realizados pelos voluntários Drª Sandra Nunes e Drº Antonio Neves que atenderam com muita dedicação e alegria toda a população daquela comunidade ribeirinha. Nossos agradecimentos também a todos os apoiadores que tornaram essa ação possível em especial ao Sr. Mario Kabayashi que doou toda a logística de transporte até a região. 

A Missão Amor que Cura surgiu no Rio de Janeiro através de voluntários do Hospital São Francisco de Assis na Providência de Deus e foi e multiplicada por toda as Obras da Associação e Fraternidade. Composta em sua maioria profissionais da área da saúde, que decidiram fazer de sua profissão uma oportunidade de contribuir com a transformação de uma realidade levando serviços de saúde e ações de assistência, buscando fazer a diferença diante das desigualdades sociais. 
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas