Associação
Fraternidade

Notícias

12/03/2019
Paróquia São Benedito de Jaci restaura o relógio e sino da igreja
A Beatek Sinos e Relógios executou os serviços em parceria com a paróquia
Preservar tradições e revelar a comunidade quão importante é manter viva a história faz parte da missão de uma empresa do sul do Brasil, mais precisamente Porto Alegre, Rio Grande de Sul. A BEATEK Sinos e Relógios é uma empresa do grupo BEATEK que possui outra segmentação, a linha de sirenes eletromecânicas e eletrônicas de alta potência.

Assim como na paróquia São Benedito em Jaci, São Paulo, os serviços de restauração, reestruturação e automação de sinos e relógios de grande porte, são serviços muito procurados por cidades do interior e capitais de todo Brasil para valorizar esteticamente ambientes como igrejas, prédios comerciais, shopping centers, ruas e praças.

A BEATEK Sinos e Relógios, além da experiência com este perfil de produtos, busca satisfazer a comunidade pensando sempre em agregar este valor histórico e oportunizar aos locais que entregamos nossos produtos e serviços, ser referência de tempo e precisão.

Sabendo que a harmonia deve ser um ponto alto nas comunidades, nossas automações permitem regular períodos para que toques de sinos, sejam os tradicionais ou eletrônicos, sigam alinhados com o descanso e a real necessidade de todos.

Quanto uma paróquia resolve premiar sua cidade, seu bairro, com esse carinho e dedicação somos aqueles que procuramos surpreender de forma positiva àqueles que disfrutarão dos nossos serviços.

Na sequência, temos alguns referenciais de serviços para que a cidade de Jaci tenha orgulho de fazer parte de uma família que presa e valoriza as tradições e entrega o que há de melhor em tecnologia de sinos e relógios. Francisco Beltrão-PR, com o relógio mais alto do Brasil, Palmas-TO, com o maior relógio de flores do Brasil, Xanxerê-SC, que fez uma grande restauração na Catedral Bom Jesus, entre outras são referências que dão a tônica da BEATEK Sinos e Relógios pelo Brasil.

O diretor e engenheiro Marco Kaiser, está sempre a frente dos projetos pois é um grande entusiasta da associação entre tradição e tecnologia para que tudo seja recebido com o carinho e cuidado merecido.

Parabéns a cidade de Jaci-SP, representada pela paróquia São Benedito, pela aquisição dos nossos produtos. Vocês fazem parte de uma empresa que é SINAL DE QUALIDADE por onde deixa sua marca.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas