Associação
Fraternidade

Notícias

08/04/2019
Mais de 50 mil pessoas participam do primeiro dia da 30ª Festa do Milho
O mais tradicional evento beneficente do noroeste paulista
Cerca de 50 mil pessoas compareceram à sede da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF) em Jaci para prestigiar o primeiro dia da 30ª Festa do Milho, o mais tradicional evento beneficente do noroeste paulista. E esta edição tem um componente especial, afinal a festividade completa 30 anos de história.

O público pôde desfrutar de mais de 30 receitas doces e salgadas feitas à base de milho, como o croquete, suco, bolo, bombocado e a novidade do ano: milhoada! O cardápio agradou a todos os gostos, consolidando a tradição da boa culinária e da solidariedade da instituição que trabalha com o propósito de salvar vidas.
Fazendo jus ao lema de ser a “festa que alimenta o “corpo e a alma", houve missas, confissões e bênçãos ao longo do primeiro dia da festa deste ano. Para a criançada, não faltou diversão com pula pula, escorregadores e brincadeiras lúdicas. 

Sorte grande

A assistente administrativo Priscila Daniela Sadoco veio de São José do Rio Preto para a festa, mas não contava com a surpresa de levar consigo o prêmio da promoção do instagram, contendo um café do frei, um guaraná poty, uma milhoada e uma pamonha. “Eu fiquei muito surpresa com o resultado do sorteio, venho há cinco anos na festa e nunca havia ganhado nada. Confesso que estou ansiosa para experimentar o café especial do frei", afirmou.

Programação

No próximo domingo (14) a festa continuará em seu segundo dia, caso você tenha perdido a oportunidade de comparecer no dia 7, a Associação te aguarda no fim desta semana para prestigiar o evento que agrada desde as crianças aos idosos.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas