Associação
Fraternidade

Notícias

21/05/2019
Centro Oncológico agora tem sistema de refrigeração
Em função da realização da 3ª Festa do Milho de Jataí
Em função da 3ª Festa do Milho de Jataí, o Hospital Padre Tiago na Providência de Deus, conseguiu arcar com sua estrutura de ar condicionado, com o intuito de atender as necessidades do setor de oncologia.

O Centro Oncológico está estruturado para receber em seu espaço físico, que também foi reformado, 570 infusões de quimioterapia, 1000 consultas, 50 cirurgias, além de internações clínicas por mês.

A conclusão deste setor é de suma importância para a cidade Jataí e toda a sua região, um grande facilitador no tratamento de pacientes com câncer que teriam que percorrer grandes distâncias até cidade de Barretos no interior de São Paulo.

"É uma satisfação enorme receber essa área concluída, que possibilitará um atendimento mais integrado e humanizado aos pacientes, vejo o nosso serviço como o mais importante da região. Por isso, agradeço a todos que contribuíram para a concretização do Centro Oncológico" elencou Frei Saulo, que está a frente do hospital.

Pelo enorme sucesso e pela generosidade do povo Jataiense, aconteceu na última quinta-feira (16) a prestação de contas por parte do Hospital Padre Tiago, que divulgou o resultado da 3ª Festa do Milho, foram arrecadados R$ 78.189,05.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas