Associação
Fraternidade

Notícias

29/05/2019
Menina de 8 anos faz aniversário solidário
Pedindo aos coleguinhas doações para o Hospita Lar Irmã Dulce
Realizar um aniversário solidário foi o que a garota Lavínia Simon pediu para os pais para comemorar seu aniversário de 8 anos. Este ano ela optou por celebrar mais um ano de vida com seus coleguinhas de classe, da Escola Municipal Coronel Joaquim Toledo Piza e Almeida, e ajudando o Hospita Lar Irmã Dulce na Providência de Deus em Pirajuí. Ao invés de ganhar presentes, Lavínia pediu aos amigos, familiares e colaboradores da escola, produtos de higiene e limpeza para o hospital, comovendo a todos.

A entrega dos produtos aconteceu na tarde desta terça-feira (28), no Hospital. Na ocasião Lavínia e sua mãe Fabíola Simon conheceram alguns dos pacientes. Foram arrecadados papel higiênico, pasta de dente, sabonetes, shampoo e muito mais. 

A coordenadora do Hospital, Milena Formagio, ressalta a importância de iniciativas como a de Lavínia. “Para nós é muito gratificante ver que essa ação solidária também está tocando os corações das crianças. A iniciativa da Lavínia é muito exemplar e esperamos que ela possa contagiar ainda mais pessoas com seu gesto”. Em retribuição a este gesto, Lavínia ganhou uma boneca da direção do Hospital em agradecimento. 
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas