Associação
Fraternidade

Notícias

30/10/2019
Grupo LIDE divulga finalistas do Prêmio Líderes Regionais 2019
Associação Lar São Francisco é finalista pelo segundo ano
 O Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019, realizado pelo LIDE Rio Preto, já definiu as três empresas, empresários ou personalidades mais votadas em cada uma das 12 categorias, que receberão o troféu. A solenidade de entrega será no próximo dia 12 de novembro (quando serão anunciados os vencedores) no buffet Felix Petroli. O destaque nessa etapa ficou para a Indústria de Bebidas Poty, que aparece em 3 categorias: melhor indústria, práticas sustentáveis e empresa do ano. O empresário José Luiz Franzotti, proprietário da marca Poty, também é o indicado para o prêmio como empresário do ano.

“Este é o segundo ano consecutivo que o LIDE Rio Preto reconhece o talento, competência e comprometimento de empresas, personalidades e empresários pelos esforços pelo desenvolvimento da região Noroeste Paulista”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

A escolha das finalistas aconteceu em duas etapas. Na primeira, Associações Comerciais e Secretarias de Desenvolvimento Econômico das dez principais cidades da região indicaram livremente cinco empresas ou empresários em cada categoria.

As empresas, empresários ou personalidades que receberam três ou mais indicações formaram a lista da segunda etapa: a votação popular. Nesta etapa, foram mais de 18 mil votos, entre filiados LIDE e pessoas interessadas, que escolheram suas preferências em cada categoria.

A terceira e última etapa vai definir os vencedores. Os três nomes mais votados por categoria serão submetidos à avaliação do Comitê Gestor LIDE Rio Preto, quando cada integrante vota, de forma secreta, indicando seu eleito em cada uma das 12 categorias.

Para reforçar a credibilidade e lisura do Prêmio, a AWARD Auditores Independentes audita todas as fases de votação.

Tiago Abravanel e Afonso Nigro (ex-vocalista da banda Dominó, sucesso dos anos 1980) fazem o show de encerramento da premiação. A cantora Ludy Rocha, uma das vencedoras do quadro Mulheres que Brilham do programa Raul Gil, também é uma das atrações musicais. Confira a lista completa dos finalistas.

Finalistas do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019:

AGRONEGÓCIO – Copercitrus, Grupo Tereos, Mercadão dos Tratores

FRANCHISING  – Bella Capri, Chiquinho Sorvetes, O Boticário

INDÚSTRIA – Bebidas Poty, Facchini, Mar & Rio Pescados

INOVAÇÃO – Braile Biomédica, Tarraf Empreendimentos, TOTVS

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS  – Bebidas Poty, TV TEM, Unimed

SERVIÇOS – Expresso Itamarati, Shopping Cidade Norte, Unimed

TERCEIRO SETOR – AACD, Hospital de Amor de Barretos, Lar São Francisco

VAREJO – Atacadão, Havan, Lojas Lívia

EMPREENDEDOR JOVEM – Amanda Oliveira, Marina Zanurco, Murilo Ribeiro

PERSONALIDADE DO ANO – Altobeli (campeão olímpico), Renata Ceribelli (jornalista), Zé Neto & Cristiano (dupla sertaneja)

EMPRESÁRIO DO ANO – Luiz Franzotti, Marcelo Facchini, Julio Cézar Antonio

EMPRESA DO ANO – Bebidas Poty, Mar & Rio Pescados, Unimed.

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas