Associação
Fraternidade

Notícias

14/02/2020
Ação solidária em Presidente Prudente
Missão Amor Que Cura presta serviços gratuitos às comunidades carentes do Oeste Paulista
A Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF) promove neste sábado (15) a primeira Missão Amor Que Cura de 2020. A ação que será realizada na praça da juventude do Jardim Humberto Salvador, a partir das 8h, levará orientações médicas e multiprofissionais, distribuição de lanches, roupas, doces e medicamentes, cortes de cabelo e espiritualidade àquela comunidade. Tudo será ofertado gratuitamente pelos mais de 100 voluntários que participam da obra. 

Para o Frei Bernardo Silva, franciscano na providência de Deus, esse é um projeto que visa doar um amor raro de encontrar no dia a dia através de gestos concretos. "O mundo precisa desse amor que cura. Então vamos estar indo ao encontro daqueles que precisam ser amados para dar amor e em troca recebê-lo também. Estamos muito ansiosos para esse momento e esperamos que esse projeto alcance muita gente nesse ano de 2020."

O projeto é realizado na região prudentina desde setembro de 2017 e já prestou mais de 50 mil atendimentos em 22 cidades do Oeste Paulista. Em 2020, ele será realizado a cada dois meses, sempre em uma cidade diferente. Além do Oeste Paulista, a ALSF promove a Missão Amor Que Cura também na região de São José do Rio Preto, Bragança Paulista, Pará e Rio de Janeiro. 

Serviço

Missão Amor Que Cura - Dia 15 de fevereiro, a partir das 8h, na praça da juventude do Jd. Humberto Salvador, em Presidente Prudente.

Créditos das fotos: Imprensa ALSF


Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas