Associação
Fraternidade

Notícias

01/11/2020
Ordenação Diaconal
Frei Isaac e Frei Elizeu

Com muita alegria na manhã desde domingo(01/11) no Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Jaci-SP, a Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus celebrou Ordenação Diaconal dos nossos confrades, Frei Eliseu e Frei Isaac através das mãos de nosso Pastor Dom Tomé Ferreira da Silva.

Nossa Fraternidade está a Serviço da Vida em suas diversas Missões onde o nosso carisma nos impulsiona a vivermos principalmente o as pegadas de Cristo inspirada na mística de São Francisco de Assis. O diaconato na igreja é uma fase preparatória para o recebimento da ordem sacra do presbiterato que é a vida sacerdotal.

Para nós frades franciscanos na providência de Deus tudo isso vem como um dom, uma graça divina no qual continuamos vivendo como religiosos nos consagrando a Deus para o serviço do reino em favor do nosso povo principalmente os pobres e esquecidos.

Que nossos confrades possam viver essa experiência diaconal ainda mais como sinal de Deus na vida do povo e na igreja. E através desse ministério continuem levando o Paz e Bem e o carisma de nossa Fraternidade através da liturgia e da vida.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas