Associação
Fraternidade

Notícias

28/02/2021
Live da Fraternidade
Dialogo e Partilha

No dia 24 de fevereiro de 2021, as 15:00 da tarde, toda nossa Fraternidade esteve reunida virtualmente, com uma assembleia online entre todas comunidades, sendo conduzida pelo Conselho de nossa Fraternidade.

Pois com a publicação da Carta Apostólica Patres corde, o Papa Francisco também convocou um Ano Especial de São José, de 8 de dezembro de 2020 a 8 de dezembro de 2021, “no qual cada fiel, seguindo seu exemplo, possa reforçar cotidianamente a própria vida de fé no pleno cumprimento da vontade de Deus”

Sendo assim nossa Fraternidade toda através da leitura orante da Carta Apostólica Patres Corde, pode realizar uma rica partilha, mesmo a distância, aproveitando os meios de Comunicação como vinculo de unidade. No final da Partilha o guardião geral exortou sobre dois aspecto importantes inspirados em São José como Homem do trabalho e da Oração, e exortou cada frade, irmã e leigo seguir confiante esse caminho, inspirados por São José que se abandonou nas mãos da Providencia e assumiu essa linda missão com Maria e Jesus. No final com benção nos desejou Paz e Bem.

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas