Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor
Brasil / São Paulo / Mirassol
(17) 3253-9830

Endereço
Rua Rui Barbosa, 2019, Centro
CEP: 15.130-000
Email: administracao.hm@alsf.org.br

Horário de Funcionamento:
Pronto Socorro: 24 horas
Serviço de Imagem:
Segunda à Sexta das 7h00 às 19h00
Sábado e Domingo das 7h00 às 11h00
Ambulatórios Médicos:
Segunda à Sexta das 7h00 às 17h00

O Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor na Providência de Deus é Providência é um hospital geral de baixa e média complexidade, localizado em Mirassol, interior de São Paulo, e conta com 50 leitos.

O Hospital foi inaugurado em 1 de julho de 2003. Na época, a Santa Casa de Misericórdia, até então único hospital para usuários do SUS na cidade, fechou as portas. A população mirassolense ficou desamparada no acesso básico à saúde. Era preciso se deslocar para São José do Rio Preto ou Jaci para ser atendido em situações de emergência.

A necessidade da população levou a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus a comprar um pequeno hospital localizado no centro da cidade, construído por um grupo de médicos para atender pacientes particulares. O hospital foi reestruturado e reaberto para atender os pacientes do SUS e também conveniados, sempre que necessário.

Como instituição cristã de saúde, o Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor na Providência de Deus visa oferecer e melhorar atendimento médico hospitalar da população, em especial daqueles de baixa renda, possibilitando o atendimento integral, humanizado e qualificado de todos os pacientes usuários do SUS, especialmente de gestantes.

A casa de saúde realiza atendimento médico SUS de internações, cirurgias de média e baixa complexidade, exames laboratoriais, serviços a gestantes (inclusive os respectivos partos), dentre outros procedimentos médicos necessários ao pronto e eficaz atendimento da população.

O Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor na Providência de Deus disponibiliza ainda uma sala de fisioterapia para reabilitação de pacientes ortopédicos e crônicos, em especial crianças e adultos com deficiência que dependem dos exercícios conduzidos para atingir melhor qualidade de vida.

NOVO HOSPITAL

Para ampliar os atendimentos e oferecer mais qualidade à população de Mirassol, um novo complexo hospitalar está em construção para abrigar o Hospital e Maternidade. O Novo Hospital de Mirassol terá 150 leitos e amplo espaço para os atendimentos ambulatoriais. Está sendo construído na Avenida Eliézer Magalhães, com a ajuda de toda a comunidade mirassolense, e com apoio especial da Associação dos Amigos Centenário de Mirassol.


Perguntas Frequentes:

Gostaria de ter meu bebê aí neste Hospital posso ficar com acompanhante?

Sim, pode ficar 24 horas com um acompanhante à sua escolha e também assistir o parto.

Vocês têm lista do que levar para o Hospital quando for nascer meu bebê?

Sim, pode solicitar na recepção do Hospital ou se preferir podemos enviar por e-mail.

Como faço para agendar consultas e exames eletivos?

O agendamento é realizado por encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde do Município com data e horário marcado de acordo com cada especialidade.

Qual é o horário da visita?

As visitas são no período da manhã: das 09:00 hrs às 11:00 hrs e período da tarde: das 17:00 hrs às 20:00 hrs. 

Quantas pessoas podem fazer a visita ao mesmo tempo?

Duas pessoas por vez, sendo permitido o revezamento. 

Quais especialidades médicas eu encontro no Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor?

Ambulatorial: Ortopedia, Ginecologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Clínica Geral, Pneumologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral e Psiquiatria.

Pronto atendimento 24 horas para as gestantes e 6 horas diárias de segunda a sexta feira para Ortopedia.

Como posso fazer uma reclamação sobre o Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor?

Você pode fazer sua reclamação pelo e-mail: administracao.hm@alsf.org.br, por telefone no número: 17-3253-9830 e pessoalmente das 7:00 as 16:00 horas.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas