Associação
Fraternidade

Fraternidade /

Acampamento

EU FUI!

Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estarei Eu no meio deles (Mt 18, 20)". Estar na presença de Jesus: esse é o objetivo do Acampamento. Trata-se de uma experiência profunda com o amor do Pai, que nos leva a um encontro conosco, com Deus e com o outro.

O Acampamento é uma experiência diferente. Mescla momentos de dinâmica, desafios e exercícios com momentos de profunda reflexão. Em cada um deles, os campistas são levados a conhecer a pessoa de Jesus, a reconciliar-se com o seu passado e abandonarem-se à misericórdia de Deus. O encontro é realizado em finais de semana, na Casa de Encontro Rainha da Paz na Providência de Deus, em Jaci, e acontece em regime de internato (não é permitida a saída). As atividades são coordenadas por frades, irmãs e leigos que doam suas vidas para anunciar o Evangelho.

O Acampamento também é uma caminhada. Começa com as crianças, a partir de 9 anos, e vai até à Terceira Idade. Para cada faixa etária há um encontro diferente, mas com um mesmo ideal: apresentar, conhecer, amar e deixar-se amar por Jesus.

Para participar do Acampamento, entre em contato pelo telefone (17) 3283-9070

Categorias

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas