Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Hospital Regional de Ilha Solteira
Brasil / São Paulo / Ilha Solteira
(18) 3743-1500

Endereço
Alameda Bahia, 618, Centro
CEP: 15.385-000
Email: assistenciasocial.hris@alsf.org.br

Horário de Funcionamento:
Pronto Socorro: 24 horas
Serviço de Imagem: 24 horas
Ambulatórios Médicos:
Segunda á Sexta das 7h00 às 17h00

O Hospital Regional de Ilha Solteira é uma unidade de saúde Geral de média e baixa complexidade com 123 leitos. Em 2014, a instituição inaugurou 10 leitos na nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

É administrado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus desde janeiro de 2010. É referência para 12 municípios da região. Oferece serviço de pronto-socorro, atendimento ambulatorial em várias especialidades, cirurgias, partos e exames. 

O Hospital recebeu investimentos importantes, como a aquisição de novos equipamentos para o serviço de hemodiálise e a reativação completa da câmara hiperbárica – instrumento utilizado para auxiliar e acelerar processo de cicatrização de ferimentos e queimaduras. Além disso, houve a reforma do setor de Imagem, com a aquisição de um novo tomógrafo

A Associação também realizou uma grande reforma na recepção do Hospital e na cozinha, deixando-as de acordo com as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária. O piso do hospital também recebeu atenção especial e os locais que apresentam mais fissuras e condições de contaminação foram trocados.  Foram feitas ainda reformas na ala de Pediatria e Maternidade. Estão em reforma o Centro Cirúrgico, a Fisioterapia e ala de internação SUS. 

Perguntas Frequentes:

Como faço para agendar consultas e exames eletivos?

O agendamento de consultas eletivas no Ambulatório de especialidades são realizadas via Portal CROSS,  exceto especialidade de Traumatologia, na qual é agendado com encaminhamento médico provindo do Serviço de Urgência/Emergência. Exames eletivos de Imagem, Endoscopia/Colonoscopia também são agendados via Portal CROSS, Exames de Laboratório EEG/ECG são agendados via Secretaria de Saúde.

Qual é o horário da visitação?

As visitas são realizadas das 10:30 às 18:30 pacientes SUS/Convênios. 

No Setor de Semi UTI das 10:30 às 11:30 e 17:30 às 18:30 

Quantas pessoas podem fazer a visitação ao mesmo tempo?

Setor de Semi UTI – 01 visita por paciente

Demais Alas – 02 visitas por vez.

Quais especialidades médicas eu encontro no Hospital Regional de Ilha Solteira?

No hospital há especialidades de: Ortopedia/Traumatologia, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Urologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Anestesia e Clínica Médica e conta também com um Serviço de Urgência/Emergência 24 horas.

Como posso fazer uma reclamação sobre o Hospital Regional de Ilha Solteira?

As reclamações podem ser realizadas por meio de contato pessoal no setor de Ouvidoria (Das 07:00 às 18:00), telefônico através do número (18) 3743-1500 Ramal 505, via e-mail (assistentesocial.hris@alsf.org.br) e também por impresso próprio e urnas identificadas que estão posicionadas nos balcões da Recepção Central e Recepção do Pronto Socorro. 


 

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas