Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Hospital Universitário São Francisco
Brasil / São Paulo / Bragança Paulista
(11) 2490-1130 / 0800-773-7734

Endereço
Av. São Francisco de Assis, 260, Cidade Universitária
CEP: 12.916-542

O Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus - HUSF, está localizado em Bragança Paulista, no  interior de São Paulo, e é um Hospital Geral de Ensino onde são realizados procedimentos de  Média e Alta Complexidade sendo  administrado pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providencia de Deus desde 2012.

Com 41 anos de vida, o HUSF é o hospital geral mais importante para as comunidades em torno da cidade de Bragança Paulista (SP), em razão de suas atividades de média e alta complexidade e intervenções de elevada especialização.   O HUSF é referência regional para uma população de aproximadamente meio milhão de habitantes em  urgência e emergência,  cirurgia cardíaca, hemodinâmica,  partos de alto risco,  oncologia , ortopedia e traumatologia,  neonatologia, cirurgia pediátrica e neonatal, terapia renal substitutiva, além de atendimentos ambulatoriais especializados e outros.

Como Hospital de Ensino,  mantém a residência médica em 15 especialidades: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Geral Avançada, Clínica Médica, Coloproctologia, Medicina Intensiva, Neonatologia, Neurocirurgia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Urologia, Cirurgia Pediátrica e Psiquiatria. Também é  campo de estágio para os cursos da área de Saúde . da Universidade São Francisco – USF como Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia.

O HUSF oferece 186 leitos para  internações  com apoio dos  serviços de Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Assistência Social, responsáveis por mais de 3.000 atendimentos e ações de apoio por mês. O Pronto-socorro está preparado para receber os casos mais graves e complexos da região, realizando mais de 7.000 atendimentos por mês.

Os pacientes atendidos na urgência e emergência contam com a infraestrutura completa de um hospital de grande porte. No atendimento ambulatorial, são mais de 5.000 atendimentos por mês, em diversas especialidades. Em medicina diagnóstica, o HUSF realiza mensalmente cerca de 53.700 exames e procedimentos, alguns com exclusividade na região, como Medicina Nuclear e Litotripsia.



Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas