Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Ambulatório Médico de Especialidades OSS - Atibaia
Brasil / São Paulo / Atibaia
(11) 4414-1650

Endereço
Rua Dr. Zeferino Alves do Amaral, 755, Centro
O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Atibaia é um ambulatório para consultas, exames e pequenas cirurgias para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). É administrado pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus desde janeiro de 2013.

O AME Atibaia é referência para 19 municípios da região, e realiza cerca de 10 mil atendimentos médicos por mês, em 21 especialidades. Também contabiliza 4 mil atendimentos não médicos,  450 pequenas cirurgias, 10 mil exames de diagnóstico e 15 exames de análises clínicas.

O paciente é encaminhado ao ambulatório pelo médico da Unidade Básica de Saúde de sua cidade. As vagas para cada especialidade são divididas proporcionalmente ao número de habitantes do município.

Desde o início da gestão da Associação, já foram realizadas melhoras na estrutura da unidade, proporcionando o melhor acolhimento dos pacientes. Foi construída uma área coberta de 750 m² , com banheiro e acessibilidade, para que os usuários possam esperar com conforto sua consulta. O interior do prédio foi climatizado com ar condicionado. Os próximos passos são a instalação de uma capela e lanchonete. 

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas