Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Casa do Cireneu na Providência de Deus
Brasil / São Paulo / São José do Rio Preto
(17) 32293769

Endereço
Av. Benedito Rodrigues Lisboa, 400 - São Francisco
CEP 15086-000

Horário de Funcionamento: 24 horas
A Casa do Cireneu na Providência de Deus, foi inaugurada em 16/11/2019, fica no bairro São Francisco em São José do Rio Preto-SP, para o acolhimento de pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social, com vínculos familiares rompidos ou fragilizados. Possibilitará através do acolhimento e de ações socioassistenciais a construção da autonomia e fortalecimento de suas potencialidades para novos projetos de vida e acesso às políticas públicas disponíveis em seu território de abrangência.

É mantida pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis, conta já com 110 leitos, para o sexo masculino, e uma nova ampliação de mais 20 leitos para o acolhimento pessoas do sexo feminino. 

A casa faz a articulação com a rede socioassistencial de saúde, lazer e cultural, (Centro POP) da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto que realiza os encaminhamentos necessários e também com parceria com a Pastoral do Povo em Situação de Rua.

Quanto ao atendimento voltados para a dependência ao uso de substâncias psicoativas, são feitas através do Centro de Triagem realizado no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) – SJRP e ou possível continuidade em Comunidade Terapêutica.
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas