Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Barco Hospital Papa São João Paulo II na Providência de Deus
Brasil / Pará / Óbidos
(17) 3283 9070

Endereço
Base:
Rua Siqueira Campos, 50
O Barco Hospital Papa São João Paulo II nasceu após os impactos positivos do Barco Hospital Papa Francisco que iniciou seus atendimentos em setembro de 2019, que evidenciou a necessidade de ampliação do fornecimento de serviço de saúde as comunidades ribeirinhas pertencentes a Região Amazônica, especificamente a Região do Baixo Amazonas, no Estado do Pará. 

Com a experiência de mais de 100 mil atendimentos o BHJPII iniciou o funcionamento em outubro de 2020 servindo como complemento dos serviços em saúde realizados pelo Barco Hospital Papa Francisco na Providência de Deus, ampliando a estrutura de atendimento a população ribeirinha.Ao buscarem por atendimento em ambos os barcos, os pacientes/usuários são recepcionados no Barco Hospital Papa São João Paulo II e após direcionados para os atendimentos médicos. Os serviços e especialidades disponibilizadas são: Dermatologia, Odontologia e Leitos de Internação após procedimentos realizados no BHPF.

Atendendo ao carisma da instituição a Associação e Fraternidade no Barco Hospital também é realizada a distribuição  alimentação para este público que busca por nossos serviços, é realizada por nossa equipe de profissionais e frades/religiosos que encontram através da alimentação uma maneira de manifestar o amor de Deus.

As equipes se sentem realizadas e felizes por cada expedição realizada, já esperando pela próxima para ajudar mais pessoas que não tem como comparecer a outros centros médicos. Essa é a missão dos Barcos Hospitais, levar mais humanidade a população.
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas