Associação
Fraternidade

Eventos

24/07/2013
Inauguração PAI Papa Francisco
Papa vai inaugurar Polo de Atenção Integral à Saúde Mental (PAI), no Hospital São Francisco de Assis na Providência de Deus, no Rio de Janeiro
 No dia 24 de julho, será inaugurado, no Rio de Janeiro, o Polo de Atenção Integral à Saúde Mental (PAI), que funcionará no Hospital São Francisco de Assis na Providência de Deus (HSF). A unidade será inaugurada pelo Santo Padre, o Papa Francisco, que dá nome ao prédio.

O PAI é considerado o legado social da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Oferecerá acolhimento e tratamento a dependentes químicos. O Hospital vai proporcionar um respaldo médico para casos mais críticos. No Polo, o dependente poderá ficar até 30 dias internado, e então seguir para uma comunidade de recuperação.


A chegada do Papa está prevista para às 18h30 do dia 24. Ele fará uma oração na capela e seguirá para a Praça Papa Francisco, onde ouvirá testemunhos de dependentes químicos em sobriedade e também o pronunciamento de Frei Francisco Belotti. Em seguida fará o seu pronunciamento e descerrará a placa do PAI.

Entre em unidade conosco!  


Reze pela Jornada Mundial da Juventude, pela visita do Papa ao nosso País e também ao nosso Hospital, e em especial ore por todos os dependentes químicos.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas