Associação
Fraternidade

Eventos

02/10/2013
Lar São Francisco promove Semana Franciscana
Programação está sendo realizada de 30 de setembro a 4 de outubro, com diversas atividades em alusão ao santo patrono dos animais e do meio ambiente
 A Associação Lar São Francisco de Assis, por meio do Hospital Estadual João Paulo II, iniciou nesta última segunda-feira, 30 de setembro, a programação para a Semana Franciscana, que se estende até a próxima sexta-feira, 4 de outubro, quando o Santo Patrono dos Animais e do Meio Ambiente é celebrado.

Durante os quatro primeiro dias, os participantes dos eventos poderão acompanhar as atividades e missas temáticas. Já foram realizadas a ‘Oração de Abertura e Arrasta Fé’ e celebração na ‘Casa Abrigo João Paulo II’, com o tema ‘São Francisco e o Abraço no Leproso’. Ontem, a missa esteve voltada para o tema ‘São Francisco e o Presépio’.

A continuidade das homenagens segue-se hoje com missa às 11h e o tema ‘São Francisco e a Crucificação’. Amanhã, ‘São Francisco e a Eucaristia’ será o tema tratado. Haverá adoração ao Santíssimo das 8h às 15h e das 20h às 21h.

Já na sexta-feira, diversas atividades estão programadas para a Festa de São Francisco de Assis, começando às 8h com o plantio de árvores na represa, e logo mais, às 15h, missa no AME (Ambulatório Médico de Especialidades). À noite será reservada para o Luau Franciscano com bênção dos animais, a partir das 20h. O evento que será realizado até as 22h, também acontecerá na represa, em frente ao Hospital João Paulo II. 
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas