Associação
Fraternidade

Eventos

13/04/2014
25ª FESTA DO MILHO VERDE DE JACI
Público terá a oportunidade de saborear as mais variadas e deliciosas receitas do milho verde
Neste domingo, dia 13 de abril, acontece o segundo domingo da 25ª Festa do Milho Verde de Jaci. A solidariedade é um dos principais temperos do evento, que reuniu milhares de pessoas em seu primeiro dia. O sucesso deve se repetir no próximo domingo, já que os mais de 25 pratos à base de milho verde foram preparados com muito carinho e com um objetivo especial: ajudar a manter o trabalho social da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, que cuidam de de 64 obras assistenciais nos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, além de manter uma missão em Porto Príncipe, capital do Haiti.

Cerca de 120 toneladas de milho verde serão transformadas nos mais variados e deliciosos quitutes doces e salgados, dentre eles a produção de pamonhas, curau, bolos, coxinhas e croquetes. Há ainda sucos, sorvetes e refeições completas : nhoque, macarrão, arroz carreteiro, costela no tacho e churrasco de boi, porco e carneiro – todos, é claro, acompanhados de milho. Não há venda de bebidas alcoólicas.

Além dos quitutes, há opções de lazer como passeios a cavalo, charrete, trenzinho, parque infantil, entre outros. Venha prestigiar nossa festa, preparada especialmente e com todo carinho para você!

Participe!
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas