Associação
Fraternidade

Eventos

19/07/2014
3° Festival do Caldo em Ilha Solteira
Ao todo, são mais de cinco de tipos de caldos, sendo: Caldo de Galinha, feijão, cando verde, de mandioca com carne seca, caldo e queijo e ainda canjiquinha.
O Hospital Regional de Ilha Solteira realiza no próximo dia 19 de Junho o 3º Festival do Caldo. Ao todo, são mais de cinco de tipos de caldos, sendo: Caldo de Galinha, feijão, cando verde, de mandioca com carne seca, caldo e queijo e ainda canjiquinha.

Em clima de festa julina e copa do mundo, a festividade será realizada no estacionamento da unidade, a partir das 19h30. Para participar basta adquirir o convite no valor de R$20,00, já incluso 01 cumbuca para saborear os caldos. 
Mais informações no telefone  (18) 3743 - 1500/ramal 506.

Ilha Solteira

A Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus está em Ilha Solteira desde 2010. O Hospital Regional é Geral de média e baixa complexidade com 123 leitos, referência para 12 municípios da região. 

A unidade oferece serviço de pronto-socorro, atendimento ambulatorial em várias especialidades, cirurgias, partos e exames. 

O Hospital recebeu investimentos importantes, como a aquisição de novos equipamentos para o serviço de hemodiálise e a reativação completa da câmara hiperbárica – instrumento utilizado para auxiliar e acelerar processo de cicatrização de ferimentos e queimaduras. 

Conheça mais a unidade - CLIQUE AQUI

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Para participar basta adquirir o convite no valor

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas