Associação
Fraternidade

Eventos

09/05/2017
Médicos da Unimed conhecem as obras do Hospital
Obras do Hospital de Mirassol é apresentado para médicos conveniados da Unimed
Aconteceu no último dia 29/04, um almoço para médicos conveniados da Unimed, organizado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis, administrada pelo Frei Francisco Belotti. O objetivo do evento que foi realizado no local onde o complexo hospitalar está sendo construído foi sensibilizar os profissionais da importância da construção hospital em Mirassol.

Os convidados fizeram uma visita técnica e conheceram detalhes da obra que vai beneficiar a população absorvendo atendimentos que atualmente são feitos, principalmente em Rio Preto.

O administrador da Associação Lar São Francisco de Assis, Nilson Alberto de Angelo afirma que estão programados mais eventos de sensibilização de políticos, empresários e médicos. “A intenção é mostrar que a obra não está parada e que precisamos de ajuda para terminar o hospital e começar os atendimentos que até o momento são direcionados, principalmente para Rio Preto”, disse o administrador.

O novo hospital irá prestar atendimento de média e alta complexidades e contará com 150 leitos, sendo 10 de UTI, 11 salas cirúrgicas, além de centro obstétrico. O complexo terá ainda um centro integrado de diagnóstico (raio-X, ultrassom, mamografia, tomografia, ressonância magnética, endoscopia, colonoscopia) e laboratório de análises clínicas.

Durante o evento o Prefeito de Mirassol anunciou a destinação de aproximadamente R$ 1,5 milhão dos recursos de 2017 para a construção do hospital e já reservou cerca de R$ 1,5 milhão do orçamento do próximo ano também para a continuação das obras. “ É uma obra de extrema importância para o município e precisa do apoio do poder público para a sua conclusão”, ressaltou André Vieira.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas