Associação
Fraternidade

Eventos

30/08/2017
Álvares Machado sedia 1ª Festa da Batata Doce na
Evento 100% beneficente terá diferentes pratos típicos; Festa será no dia 10 de setembro

O Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus, comunidade terapêutica masculina da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF), localizada em Álvares Machado, promove a 1ª edição da Festa da Batata Doce. 



Aberto ao público, o evento será realizado no dia 10 de setembro, a partir das 10h, nas dependências do próprio Lar, localizado na Rodovia Júlio Budisk, quilometro 17, estrada rural Bortoluzzi.



Entre as diferentes opções no cardápio, estão inclusos os seguintes pratos à base de batata doce: coxinha, nhoque, escondidinho, batata doce frita, pastel, doce de batata doce, bolo, pão, beijinho, brigadeiro e tapioca, além das demais opções, como água, refrigerante em suco. Todos, com preços diversos. Para aqueles que buscam um almoço diferente de domingo, está sendo vendido um kit almoço com churrasco, arroz, purê de batata doce, vinagrete e farofa. 



De acordo com o coordenador do Lar, Frei Lucas, a festividade tem como principal objetivo, a união entre a comunidade. “Esperamos com grande carinho e expectativa a vinda de todos, moradores de Álvares Machado e região, para esta grandiosa festa”, convida.



Serviço



Os interessados já podem adquirir o kit almoço, o qual está incluso arroz, purê de batata doce, farofa, vinagrete e churrasco, no valor de R$ 15, nos seguintes pontos de vendas antecipados: Paróquia São José - Álvares Machado, Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Parque dos Pinheiros, Ambulatório de Álcool e Drogas – AME Presidente Prudente, e no próprio Lar Nossa Senhora do Carmo.



Endereço: Rodovia Júlio Budisk, quilometro 17, estrada rural Bortoluzzi.



Para mais informações, basta ligar: (18) 99180-9344

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas