Associação
Fraternidade

Fraternidade /

Artigos

28/11/2012
Preparar o Coração
Sim Senhor escuta cada prece de seu povo, nas esquinas, nas vilas, no campo, na liberdade ou na fragilidade, de qualquer canto, ou raça todos anseiam e com a alma gritam Vem Senhor.
 Preparar o Coração

O nosso coração já se prepara, eis que vem o Senhor, mais uma vez a Igreja se reveste da sagrada espera, do tempo novo, tempo de deixar que a seiva nova, brotada da esperança possa fazer em nós sua eterna morada.

Sim Ele veio na manjedoura, nos braços maternal de Maria, sobre o olhar caridoso, cuidadoso de José, em meio à fragilidade de seu povo, que sofria do mal da desigualdade social.

Agora nosso coração também pede Maranatah, Vem Senhor, não mais no presépio, no meio da estrebaria, mas nos corações de tantos que assolados pela desigualdade, pela falta de tolerância gritam, Vem Senhor.

Também sob o olhar da virgem mãe, Ele vem hoje, deitar-se no feno da fragilidade de cada ser humano que luta a cada dia, para viver a graça de se ter dignidade, para esses Vem Senhor.  Como também naqueles que sofrem da doença da alma e do corpo, para esses Vem Senhor. Para aqueles que julgados pela lei humana, que às vezes assolam a alma, Vem Senhor.

Sim Senhor escuta cada prece de seu povo, nas esquinas, nas vilas, no campo, na liberdade ou na fragilidade, de qualquer canto, ou raça todos anseiam e com a alma gritam Vem Senhor.

Como na primeira vez todos estavam muito ocupados e não te receberam, deu o que sobrava a estrebaria, rogo aos céus essa graça de que quando vir eu esteja em mim, e não perdido em meus conflitos e possa com alegria, gratidão dizer não somente, Vem Senhor, mas dizer fica comigo.

Advento tempo de graça prepare teu coração.

Paz e Bem

Frei Joel 

Faça-se

 

               

 

 

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas