Associação
Fraternidade

Notícias

14/03/2017
AMEs com gestão ALSF tem aprovação superior a 98 por cento
Pesquisa foi realizada pela Secretaria de Estado da Saúde

Os Ambulatórios Médicos de Especialidade (AME) administrados pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus receberam índice de avaliação superior a 98% na pesquisa de satisfação dos usuários realizada pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo em 2016. 

O AME de Atibaia teve índice de aprovação de 100%. O resultado é fruto de uma gestão séria, focada na resolutividade dos casos e no atendimento humanizado a cada paciente que busca o serviço da unidade.


O AME de São José do Rio Preto obteve índice de aprovação de 98,8% dos usuários. A unidade está sob gestão da Associação desde 2013, e é considerada modelo em todo o Estado de São Paulo.

Em Presidente Prudente, o AME recebeu avaliação satisfatória de 98,2% dos usuários. A grande aprovação atesta a qualidade do atendimento oferecido à população que depende do Sistema Único de Saúde.


Na pesquisa, foram avaliados o espaço físico, atendimento da recepção, atendimento da equipe médica e equipe de enfermagem, atendimento de outros profissionais e do ambulatório.

Essa é mais uma conquista de todos nós, colaboradores, equipe técnica, médicos, administradores, que a cada dia lutam com determinação para estar a serviço da vida, repetindo o abraço de São Francisco de Assis nos irmãos que mais necessitam. Nossa Associação e Fraternidade se enchem de orgulho ao ver concretizado o esforço de todos vocês. Pois para isso nascemos e existimos: para fazer a diferença, para tornar o mundo melhor, para semear a esperança e restaurar a vida. Nosso muito obrigado a todos!

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas